SOBRE O AUTOR
 
Paulo Rocha  
     
     
   
     
  Paulo Rocha como ele é conhecido, desde muito cedo queria ser avô, mas suas três filhas nunca tiveram pressa.

Queria ser avô com uma idade boa para ser avô com saúde e disposição suficiente para passear  com seus netos e netas para mostrar à eles o mundo sob uma perspectiva de quem já viveu o bastante para relevar a pressa a uma posição secundária na vida.

Sempre foi seu objetivo reforçar para os netos e netas valores essenciais de  respeito ao planeta e a todos que nele habitam, principalmente em uma época da vida das crianças em que muitas vezes os pais estão construindo suas carreiras profissionais e as vezes não tem o tempo que gostariam de ter para dedicarem aos seus filhos.

O autor conseguiu com a coleção “As aventuras de Tumbão” quebrar o paradigma de que os avós estragam a educação dos netos e passa de maneira leve e lúdica seus valores para todas as crianças e, porque não dizer, para os adultos também. Paulo Rocha é engenheiro de formação, professor por vocação e escritor por missão.
 
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
 
Paulo
Rocha
 
Queria ser avô com uma idade boa para ser avô com saúde e disposição suficiente para passear com seus netos e netas para mostrar à eles o mundo sob uma perspectiva de quem já viveu o bastante para relevar a pressa a uma posição secundária na vida.